Securitas Direct

Nuno Soares
Nuno Soares apresentou a reclamação
16 de abril 2020
Cara Securitas,

Acho o vosso modo de operar totalmente inadequado e imoral.

Como vos expliquei a minha empresa em 2019 foi alvo de um crime informático onde roubaram todas as redes sociais. O que sendo um negócio online afetou gravemente a faturação levando praticamente à falência.

Enviei-vos o comprovativo da queixa efetuada na Policia Judiciária de Lisboa e que devido à quebra de faturação fui obrigado a fechar o escritório da empresa e a despedir vários colaboradores.

Perante esta situação vocês obrigaram-me a ficar mais de 1 ano com o alarme fechado dentro de uma caixa devido à fidelização. Mesmo sabendo a situação grave que atacou a minha empresa.

Para além disto vivemos hoje uma situação em que a maioria da empresas vê-se em perigo de não conseguir continuar a sua atividade. Tendo a minha faturação descido ainda mais e despedido mais colaboradores, ficando apenas com 2.

Mesmo assim continuo com um sistema de alarme fechado dentro de uma caixa em que vocês obrigam-me a pagar durante 1 ano e meio por um serviço que não prestam.

Podem ter a certeza que nunca mais irei trabalhar com vocês e irei dizer a toda a gente que conheço e expor nas redes sociais o vosso modo de trabalhar.

É completamente inadmissível este tipo de comportamentos perante uma situação destas.

Atenciosamente,
Nuno Soares