Securitas Direct

Securitas Direct - Assistência

Henrique Rosa
Henrique Rosa apresentou a reclamação
23 de novembro 2022
Contactatei o apoio ao cliente da Securitas dia 20/11/2022, com o fim de tentar resolver um problema no sensor da porta não conseguiram resolver o problema remotamente, foi sugerido que o problema fosse verificado por um técnico que teria um custo de 50€, aceitei prontamente queria era o problema resolvido, sendo que nunca fui avisado como seria feito o pagamento, se em dinheiro, transferência bancária ou através de qualquer outro meio de pagamento, fizeram o agendamendo para dia 23/11/2022. Hoje dia 23/11/2022 pelas 9h30, chegou o técnico perguntei como seria para fazer o pagamento disse-me que seria em dinheiro ou transferência, e eu ok irei fazer por transferência, então faça a emissão da fatura com os dados para fazer a transferência, ao qual o técnico respondeu nós não trabalhamos ligou para a central para confirmar a informação que tinhada dado estav a correto, saiu pelas 9h37 de minha casa sem o serviço feito pelo facto da Securitas não emitir a fatura do do serviço e pelos vistos apenas querer passar um Recibo ou seja o que for. Moral da História o problema continua na mesma. As condições não foram explicadas desde o primeito telefonema que foi gravado pelo Apoio ao Cliente é fácil consultar, e além disso eu posso pedir a emissão da fatura para efectuar o pagamento, o qual me foi negado.
Data de ocorrência: 23 de novembro 2022
Securitas Direct