Securitas Direct

30 de julho 2019
Assunto: Reclamação: Contratos 552380 e 472437
Data: 30 de Julho de 2019

Exmos. Srs.,

Reporto-me aos vossos serviços por esta via, informando que pretendo rescindir os contratos que mantenho com a vossa empresa pelos factos que passo a descrever, se não forem resolvidas as questões que motivam a presente:

- Foi-me transmitido pela V/Empresa, em relação ao contrato (552380) que a câmara do salão não é a mais indicada, devendo por isso ser alterada e adaptada. Contudo, essa alteração acarreta custos para o cliente e, é a V/ Empresa que assume qualquer adaptação do sistema de segurança, como aliás vigora no n.º 12.1 das Condições Gerais do Contrato. Verificando-se também, a aparente escassez de idoneidade do vendedor, por não ter transmitido qual o produto que melhor satisfazia as necessidades em questão, informo que apenas aceitarei o aumento no valor de 1 (um) euro em relação à célula do salão, se me for aplicado o desconto de 20 % (vinte por cento), no valor total da fatura;
- Nesta sequência, e verificando-se o incumprimento das condições acordadas p/ parte da V/empresa informo que, se não for aplicado o respetivo desconto (20%) e, se não encontrar resolvida a situação da célula do salão, recaindo esse dever sobre os vossos serviços, pretendo prosseguir com a rescisão unilateral do contrato número 552380, vigorando a partir de 31 de Agosto de 2019.

- Foi-me transmitido também pela V/empresa, em relação ao contrato número 472437, que iria obter 20 % (vinte por cento) de desconto com início em junho de 2018 e que, iria cumulativamente receber três cartões presente, se contratualizasse o 552380. No entanto, tal não se verificou, não me sendo atribuído qualquer dos benefícios anteriores, o que, salvo melhor opinião, traduz as parcas condições de seriedade e idoneidade dos V/ serviços.
- Nesta sequência, e verificando-se o incumprimento das condições acordadas, pela V/empresa, informo que, se não for ressarcido do valor do desconto (20%) com retroativos, rescindo unilateralmente o contrato 472437, vigorando a partir de 31 de Agosto de 2019.
Data de ocorrência: 30 de julho 2019
Securitas Direct