Securitas Direct
Securitas Direct Marca Recomendada Marca do Mês
Securitas Direct Portugal Unip Lda
  • Praceta Professor Alfredo de Sousa nº3
    1495-241 Algés

Securitas Direct - Aumento da mensalidade, violando o contrato celebrado em março de 2020

Marco M
Marco M apresentou a reclamação
5 de janeiro 2021
Depois de estar a pagar por largos meses um dos serviços ao qual tinha deixado de existir, realizei um acordo com as Securitas num novo valor mensal. Não podendo estar a pagar tanto por algo que não existia, no qual esse serviço tinha sido um motivo forte na escolha da Securitas. Fiz um contrato de 12 meses com a mensalidade revista e mais baixa, mas passado praticamente 10 meses do acordo, aumentaram a minha mensalidade sem minha autorização e sem existir qualquer tipo de justificação. Inaceitável !
Data de ocorrência: 5 de janeiro 2021
Securitas Direct
5 de janeiro 2021
Estimado Cliente,

Securitas Direct Portugal
Marco M
27 de janeiro 2021
Foi-me dito pela empresa em relação à ultima reclamação que tinha sido informado do aumento da mensalidade, porém recordo que tenho em minha posse o contrato assinado com a Securitas em que a mensalidade não seria alterada até ao mês de Março de 2021.
Desta forma, irei cancelar o débito direto, por justa causa.
Já solicitei na reclamação anterior o meu pedido para rescisão de contrato, visto que não atenderam ao meu pedido, irei ser obrigado a cancelar o débito direto.