Securitas Direct

Rui Novo
Rui Novo apresentou a reclamação
18 de novembro 2020
Bom dia.

Serve o presente contacto para divulgar vontade em cancelamento de contrato com os serviços Securitas Direct, por motivo de venda do imóvel no qual estão instalados os equipamentos.
O novo proprietário não está interessado em manter condições contratuais, pelo que a mudança de titular não é uma opção.
Bem sei que a cláusula 3 do contrato de subscrição remete para uma subscrição anual, com renovação automática. No entanto, enquanto ainda cliente, solicito uma alternativa para cancelamento imediato que não exiga obrigatoriamente o pagamento de um serviço do qual não irei usufruir durante mais de 5 meses.
Os contactos telefónicos com a linha de apoio ao cliente não se revelaram totalmente esclarecedores na apresentação de uma alternativa à continuadade de pagamento.
Solicito esclarecimento acerca de cláusula contratual que proteja o cliente em situação de mudança de residência ou similar.
Cumprimentos
Rui Novo
Data de ocorrência: 18 de novembro 2020
Securitas Direct
18 de novembro 2020
Estimado Cliente,

Securitas Direct Portugal

Estou a vier uma situação idêntica, com a agravante que tenho mais 12 meses pela frente, pois a carta deveria ter sido recebida a 05/01 e contactei a Seguritas no dia 12. Gostaria de saber se teve de manter o serviço