Securitas Direct

Securitas Direct - Cancelamento do contrato devido ao fecho da loja

Nuno Vicente Rodrigues
Nuno Rodrigues apresentou a reclamação
18 de fevereiro 2019

Enviei uma carta registada no dia 11/02/2019 para a Securitas Direct a pedir o cancelamento do contrato alarme que se encontra instalado na loja da empresa que vamos encerrar no final do mês de Março do corrente ano dada a falta de afluência de clientes visto que se encontra na periferia da vila e não se justifica financeiramente permanecer com ela aberta pois a empresa é essencialmente prestadora de serviços de Canalização e climatização.
Pelo exposto e visto que a empresa só possui duas viaturas e não tem nenhum imóvel onde possa instalar o alarme solicitei o cancelamento do contrato. No entanto foi contactado hoje via telefone por um funcionário da empresa Securitas Direct a transmitir que tenho de assumir o contrato até ao fim visto que este tem umduração de dois anos, contudo questionei então onde é que vou por o alarme, vou guarda-lo numa da viaturas da empresa até perfazer os dois anos sem ter qualquer utilidade e sem estar em funcionamento? Ao que me foi respondido novamente que tenho de cumprir o contrato e ponto final. Mas se não tenho forma de usufruir mais deste serviço como é que tenho de o pagar.
Dado o referido anteriormente solicito o entendimento e o cancelamento do contrato.
Nuno Rodrigues
Sócio gerente da Saniclima, Lda.

Data de ocorrência: 18 de fevereiro 2019
Securitas Direct
19 de fevereiro 2019
Estimado Cliente,

Securitas Direct Portugal
21 de fevereiro 2019
Resposta pouco conclusiva, só para enrolar o cliente.
Contactar-me via telefone a sugerir uma suspensão do contrato temporária que apenas irá prolongar o mesmo sem nenhum beneficio para o cliente.
Com é possível obrigaram-me a pagar um serviço se deixo de ter condições físicas (sem qualquer imóvel) para usufruir do mesmo e a Securitas não tem qualquer serviço alternativo para me propor visto que a empresa volto a referir só possui duas viaturas.

Fico a aguardar uma resposta conclusiva.

21 de fevereiro 2019
Resposta pouco conclusiva, só para enrolar o cliente.

Fico a aguardar uma resposta conclusiva.

Nuno Vicente Rodrigues
Nuno Rodrigues avaliou a marca
8 de março 2019

A resposta não foi conclusiva.