Securitas Direct

Securitas Direct - Contrato

Victor
Victor apresentou a reclamação
16 de setembro 2020
Bom dia. Acho inadmissível que se aproveitem das pessoas. O meu pai aderiu ao sistema de alarmes Securitas com contrato de adesão de 24 meses. Ao fim dos 24meses e sem o meu pai ter conhecimento o contrato foi renovado automaticamente por 12 meses sem direito de rescisão. Segundo o serviço de apoio ao cliente o meu pai que lesse o contrato. Neste momento encontra-se com um serviço que não utiliza. Nunca lhe falaram em renovações automáticas de contrato e muito menos em não poder rescindir após os 24meses de fidelização. Muita falta de transparência, serviço comercial que só lhe interessa vender. Empresa a evitar.
Data de ocorrência: 16 de setembro 2020
Securitas Direct
16 de setembro 2020
Estimado Cliente,

Securitas Direct Portugal
Victor
Victor avaliou a marca
19 de dezembro 2020

Apenas pretendem realizar contratos. Lamentável que não esclareçam todos os pontos no momento da realização do contrato, má fé a meu ver. Inadmissibilidade que após contato por telefone recusem rescindir o contrato com argumentos que vão contra os direitos do consumidor. Lamentável ter de chegar ao ponto de ter que fazer queixa para prevalecer os seus direitos.