Securitas Direct
Securitas Direct Marca Recomendada Marca do Mês
Prémio Marca Recomendada
Marca do Mês
Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
82,5%
Média das Avaliações
43,3%
Taxa de Retenção de Clientes
37,1%
Prémios e distinções
Prémio Marca Recomendada
Marca do Mês
Securitas Direct Portugal Unip Lda
  • 214147090
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Praceta Professor Alfredo de Sousa nº3
    1495-241 Algés

Securitas Direct - Contrato enganoso

Resolvida
Thierry reis
Thierry reis apresentou a reclamação
29 de abril 2020
Bom dia, venho por este meio mostrar a minha grande insatisfação relativamente ao serviço prestado pelo vosso serviço comercial que enganou o meu pai no contrato que fez com vocês na altura que foi assinado, explicando todos os valores sem IVA sem dar essa indicação, dando a pensar ao meu pai que seria esses valores que ele iria pagar. Como não tinha estado em casa, também eu liguei ao comercial para me confirmar os valores, e a mim também nunca me falou de valores mais IVA.Foi um total engano, propositado para fechar o contrato. Estamos a falar de um aumento de mais de 450Eur em relação ao que tinha sido confirmado verbalmente.
No dia da instalação e após terem passado mais de 5h em minha casa quando ele assinou o relatorio de instalação demos conta dessa má conduta do comercial. Como o comercial não estava presente, e só estava o chefe dele, esse mesmo propôs me para me calar porque eu queria mandar tirar tudo, oferecer aos meus pais vales de oferta(150€), e ficamos então assim combinados para minimizar o transtorno de arrancar tudo. Mais uma vez fomos enganados pela parte comercial por que esses vouchers nunca apareceram.
Liguei para a vossa linha de atendimento para cancelar o contrato, por ter sido enganado. Na qual me disseram que mesmo que cancelasse o contrato vocês iam continuar a presta lo e que me apresentariam a fatura e que se não fosse paga, ia ser processado em tribunal. Aquilo que me dizem na linha é que o valor do IVA está escrito no contrato, e que basicamente nada a fazer pela má postura do comercial . Com uma resposta dessas, só demonstra que a postura da vossa empresa relativamente a má conduta dos vossos comerciais é péssima.
Pretendo que o meu pai seja compensado comercialmente pelo engano do qual foi vítima e caso não o queiram fazer cancelar o serviço sem penalizacao .
Data de ocorrência: 29 de abril 2020
Securitas Direct
29 de abril 2020
Estimado Cliente,

Agradecemos a exposição que nos fez chegar através do Portal da Queixa. A mesma será analisada e respondida de acordo com a Política de Gestão de Reclamações da Empresa.

Cumprimentos,
Securitas Direct Portugal
Thierry reis
8 de maio 2020
Continuo 10 dias depois sem qualquer tipo de resposta a minha reclamação.
Thierry reis
21 de maio 2020
20 dias passaram e continuo sem resposta.
Thierry reis
29 de junho 2020
Bom dia,

Já fui contactado há mais de 1 mês e meio e continuo sem nenhuma resposta da empresa. Não acho esse tempo digno de um apoio a cliente em condições. Peço resolução do problema.
Thierry reis
10 de julho 2020
Fecham a minha reclamação sem resolver o assunto. Acho inadmissível!!!!!
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.