Securitas Direct

Joao Canteiro
Joao Canteiro apresentou a reclamação
7 de maio 2019
Exmos Srs.

Sou vosso cliente com o Nif: 186036918 e escrevo pois verifica-se um débito indevido na minha conta bancária por débito directo no valor de 647,82 € no dia 23/04/2019 relativo a um alarme instalado na minha casa da Madeira bem como mensalidades com valor diferente do contratado.

O mesmo é indevido pois aquando da instalação, no dia 24/03/2019 foi efectuada transferência desse valor para a conta que o instalador referiu e conforme comprovativo, estando por isso o valor liquidado.

Logo o débito que me efetuaram é indevido e não autorizado.

Solicitei ao instalador a devolução desse montante estando o mesmo a efetuar por depósito bancário, no entanto faltam ainda 400€ que tem sido adiado por várias vezes apesar das insistências.

Agradeço a devolução do montante debitado indevidamente de imediato.

No que se refere ao valor das mensalidades, o valor acordado para as mesmas é de 48€/mês, para além de terem sido já devotadas mensalidades superiores posteriormente devolvidas também por depósito continuam a enviar mensalidades com valor mensal superior ao acordado.

Enquanto toda esta situação não for normalizada, informo da ordem de cancelamento de débito directo e respetivo pagamento.

E sublinho que uma vez que o problema existente incorre de não cumprimento do contrato e condições acertadas entre as partes da inteira responsabilidade da Securitas, até que a situação seja regularizada continua a incorrer sob a vossa responsabilidade toda e qualquer situação que venha a decorrer do funcionamento do alarme, não aceitando por isso qualquer interrupção do serviço ou dano daí decorrente, acrescentado da salvaguarda de todos e quaisquer direitos que me assistam que não estejam aqui citados estando no direito de vir a ser reclamados.
Data de ocorrência: 7 de maio 2019
Securitas Direct