Securitas Direct

Nuno Reis
Nuno Reis apresentou a reclamação
18 de maio 2020
Sou cliente securitas direct contrato 545095 assinado 07/03/2018
Este mês tentei cancelar o contrato por telefone com a securitas direct ao qual me informaram que os contratos são renováveis ao fim dos dois anos e sem aviso prévio ao cliente.
Já em Setembro de 2019 contactei via telefone a securitas direct a questionar como deveria proceder ao cancelamento do devido contrato e a informação transmitida foi q/próximo do fim da fidelização ia ser contactado pela empresa , não só não o fizeram como automaticamente o renovaram .
Mais informo q/ quando assinei contrato salientaram que ao fim dos dois anos seria contactado no sentido de renovação ou não do serviço prestado.
Como resposta à minha solicitação de anulação, tem o descaramento de mandar uma proposta de redução de cota de 20% quando durante estes dois anos aumentaram 0.81€ sem dizer nada ao cliente, isto é mesmo falta de consideração.
Isto é do menos transparente que existe !!
Se recomendo a securitas direct, não não recomendo , depois desta passagem fiquei arrependido da escolha e do serviço por qual decidi.

Não percebo como é que não existe nenhuma clausula que defenda o cliente aquando a rescisão do contrato como em qualquer serviço publico ou privado e tenho um exemplo que terminado um contrato de 2 anos recentemente com uma operador de televisão e em que ainda passaram mais 4 meses e não tive qualquer problema e /ou dificuldade em anular o contrato.

Aguardo resolução ao assunto o mais rápido possível.

Cumprimentos
Nuno Reis