Securitas Direct

• Praceta Professor Alfredo de Sousa nº3
    1495-241 Algés

Securitas Direct - Mal educada

Irvin Moreira apresentou a reclamação

Bom dia, venho por este meio mostra a minha decepção com a falta de educação e profissionalismo de uma segurança que trabalha no sef. Hoje dia três de outubro, quando cheguei ao sef para pegar a minha residência, vi uma segurança parada próxima a porta, então resolvi ir até ela. Cumprimentei dizendo bom dia e a segurança de forma estúpida agarrou me e foi aos empurrões dizendo para eu ir para o final da fila com raiva. Achei uma falta de profissionalismo e educação da parte dela! Nunca tinha visto alguém trabalhar desta forma na minha vida, fiquei assustado pois eu só tinha dito bom dia até aquele momento. Acredito que as pessoas que estavam próximas também ficaram assustadas. O ideal é que dêem treino para estas pessoas a fim de saberem atender, pois era só ela falar como todos os seguranças fazem "bom dia, aguarda um momento no final da final, por favor". Só que ela vir aos empurrões para uma pessoa que ela nem conhece, é muita falta de respeito! Depois de alguns minutos ela olhou para mim e disse "que tu queres"? Eu disse que queria saber o nome dela, ela disse para quê? Eu disse que queria saber, pois eu iria fazer uma reclamação da falta de profissionalismo, como ela não queria dizer eu resolvi dizer que está atitude de agarrar uma pessoa e empurrar sem nem conhecer é lamentável e que isso não se faz. Pelo visto ela tem está atitude com outras pessoas e acha normal, porém eu não concordo que as pessoas sejam tratadas dessa forma estúpida. Depois ela disse, "tem gente a sua frente é para respeitar", porém eu não queria passar a frente de ninguém, eu apenas queria uma informação quando dei bom dia para ela. Em todos os lugares vejo seguranças e nunca fui tratado de forma desrespeitosa assim, quando apenas dei bom dia e queria uma informação.
03 out 2022
Securitas Direct adicionou uma resposta

Estimado Cliente,

Agradecemos a exposição que nos fez chegar através do Portal da Queixa. A mesma será analisada e respondida de acordo com a Política de Gestão de Reclamações da Empresa.

Securitas Direct Portugal

11 out 2022