Securitas Direct

Securitas Direct - Mau atendimento

Diogo Oliveira
Diogo Oliveira apresentou a reclamação
16 de janeiro 2023
Tenho um contrato com esta empresa que foi celebrado em dezembro de 2019 por 3 anos, pagos na assinatura do contrato, sendo que no termino deste contrato existe a renovação anual do serviço.
Um empresa com uma boa assistencia ao cliente, liga a este a informar que o serviço irá começar a ser cobrado mensalmente, de acordo com o que foi estabelicido em 2019, mas ao contrario acabaram por nos enviar as faturas sem que tenha havido uma chamada previa a informar do valor que iria ser cobrado.
Mas mais grave do que isto, é a arrogancia dos operadores que quando ligo a tentar estabelecer algum entendimento respondem de forma agressiva.

Infelizmente, é uma empresa ue facilita a entrada e complica a saída de todas as maneiras. AS boas empresas só precisam de prestar um bom serviço, e nós como clientes vamos reconhecer isso e mantermos fies, no nosso caso, bastava uma chamada antes de recebermos as faturas e o problema tinha ficado resolvido.
Data de ocorrência: 16 de janeiro 2023
Securitas Direct