Securitas Direct
Securitas Direct Marca Recomendada Marca do Mês
Securitas Direct Portugal Unip Lda
  • Praceta Professor Alfredo de Sousa nº3
    1495-241 Algés

Securitas Direct - Não funcionamento da app (nova)

João Gonçalves apresentou a reclamação
5 de dezembro 2020
Boa Noite
A minha empresa adquiriu um serviço geral de vídeo vigilância e alarme, mas com a actualização da nova App fiquei sem acessos às câmaras ao vivo, das poucas vezes que consegui ver as câmaras , a App tinha falhas constantes na atribuição do sector onde possuo as câmaras , pedia por exemplo armazém e apresentava sala, apresenta também falhas nas petições de imagem, falhas nos detectores quando há intrusão, sem reporte de SMS, o alarme toca muito muito baixo, sem nada dissuadir, aliás até ridículo para um alarme.

Outro aspecto grosseiro , é a impossibilidade que criaram de não permitir voltar a instalar a App antiga , esta até funcionava menos mal.

Pedi assistência e nada é feito, passam os dias e nada é feito além de ter recebido um e-mail a uma reclamação do tipo standard a pedir para ligar para a linha de apoio , novamente , pois já o fiz inúmeras vezes e a inoperacionalidade do sistema e App continuam com falhas.

A única coisa que tem funcionado bem neste sistema Securitas Direct tem sido os vossos débitos directos na conta da empresa.

Peço de uma vez por todas a resolução dos meus problemas

Sem mais

Data de ocorrência: 5 de dezembro 2020
Securitas Direct
6 de dezembro 2020
Estimado Cliente,

Securitas Direct Portugal
João Gonçalves avaliou a marca
19 de setembro 2021

Muita Publicidade, pois claro ! fazendo Juz á necessidade, pois o produto é muito fraco em comparação aos equiparados no mercado e sem necessidade de PUB ! Sem mais , JG