Securitas Direct

Securitas Direct - Pagamento de fatura

Isabel Nascimento
Isabel Nascimento apresentou a reclamação
1 de julho 2019
A pedido da pessoa que dá apoio ao alarme, cancelei no fim de Maio/19 o debito direto. Perguntei o que iria acontecer se nao conseguissem debitar o valor em Junho, o Senhor disse-me que me iriam ligar para dar o numero de conta e fazer o pagamento por TB. Entretanto ativei o Debito direto. Nunca ligaram e no dia 18/6 foi debitado na minha conta um valor que não era a mensalidade em falta (Junho), mas sim um valor pago a menos em visa , por engano da pessoa que dá apoio ao alarme. (foi o que me explicaram quando liguei para a linha de apoio), pois recebi e-mail a dizer que tinha a fatura de Junho com o pagamento em atraso. Dia 26/6 pedi para me dizerem o numero da conta onde poderia fazer a TB, enviaram e-mail nesse dia com o nº da conta e nesse mesmo dia 26/06, debitaram na minha conta esse valor. Afinal conseguiram retirar o valor, e se eu tivesse pago nesse dia , teria pago duas vezes. Assim como hoje, dia 1/7 retiraram a mensalidade de Julho. Falei com a Senhora do atendimento ao Cliente, que foi a mesma que enviou o e-mail dia 26 e pedi explicações, pois não acho normal enviarem nº conta para TB e retirarem o valor no mesmo dia, a Senhora , foi extremamente antipática e disse que retiraram porque não paguei a mensalidade de Junho. Então é assim?? 1ª enviam email com nº IBAN e no mesmo dia debitam o valor??...será que queriam que pagasse na hora que recebi o e-mail??....e se conseguiram ir à minha conta porque o propósito do pedido de pagamento por e-mail??....não coloco aqui o nome da pessoa , mas não tenho problemas de o fazer caso seja necessário!...mas esta pessoa não tem perfil para atender clientes!...uma vergonha!...e a Securitas Direct que não julgue que é assim que seguram clientes , pois o que não falta é concorrência!
Data de ocorrência: 1 de julho 2019
Securitas Direct
1 de julho 2019
Estimado Cliente,

Securitas Direct Portugal
Isabel Nascimento
Isabel Nascimento avaliou a marca
18 de agosto 2019

Aceitei o pedido de desculpas da marca, mas deveriam dar uma melhor formação a quem têm no atendimento ao público