Securitas Direct

Securitas Direct - Pedido de rescisão de contrato

Alberto Miranda apresentou a reclamação
25 de abril 2019

Boa tarde Senhora, Senhor
Vênho por êste fazêr parte do meu descontentamento com os serviços prestados pela Vossa emprêsa e ou sociedade Securitas Direct, que aos: 01 Dezembro 2018 me fizeram a instalação de alarme e segurança que supostamente não teria surprêsas de custos e que no final me fizeram uma instalação minimalista e de prestações péssimas de serviços, dai me sinto indignado, lesado e altamente BURLADO ESCROCADO pelos ditos profissionais que convôsco colaboram.
Solicito que sejam bem publicado êste meu exposto, pois até me da asco sêr cidadão Português, com tôdos êstes abutres e corruptos personagens e emprêsas de rapina e que ninguém faz nada para que todo êste tipo de situações não se repitam pois suor é sangue
Um pouquinho de dignidade, seriedade e honistadade seria bem melhor para todos
Cordialmente

Data de ocorrência: 25 de abril 2019
Securitas Direct
25 de abril 2019
Estimado Cliente,

Securitas Direct Portugal
Alberto Miranda avaliou a marca
21 de junho 2019

Nula e de forma alguma recomendarei Securitas Direct a alguém Abusados, não sincéros, mal honestos, burlões é mais uma sociedade de sang-sugas De salientar que o governo nada faz contra estas sociedades parasitarias. Com esta situaçao sinto-me na obrigação de voltar para França onde residi durante anos e para não destruir meu casamento E de lamentar que tais casos e sociedades continuem de proliferar neste dito pais. Nota: Isto é apênas referente à sociedade de escroques que são a securitas alarmes e outros Cordialmente Alberto Miranda