Securitas Direct

Securitas Direct - Reclamação

Dario
Dario apresentou a reclamação
24 de abril 2018

Depois de ter celebrado um contrato com a Securitas Direct/Na abertura de Mercearia- em mes 10/2015 com periodo de fidelização de 2 anos após 2 anos Contactei o apoio a cliente com ideia de desistir mas fizeram um desconto na mensalidade e explicando a minha situação em que a loja nao anda muito bem Operador informou-me que nao ha problema sr,so deve mandar fecho de actividade e falar conosco e tuto esta tratado "tudo isto dito por telefone e gravada a conversa onde eu concordei ate menciono 2 vez tal cessação do contrato " .Em mes de Março so Obrigado a sair do estabelecimento por parte dos Herdeiros porque a sra .Faleceu e os filhos vou vender o imóvel.Contabilidade tinha mandado a Securitas os papeis com fecho de Mercearia sendo que fui obrigado a por os equipamentos da loja dentro de um garagem ate pensava bem o que devo fazer. Em resposta fui que a securitas nao aceita cartas de outras pessoas!!! Contactei o apoio a cliente onde informei que estamos em impossibilidade de pagamentos porque nao estamos utilizar mais a loja nem Alarme (ate nao desmontei alarme porque na altura de compra o agente de securitas falo que tendo em conta a compra de um alarme novo após cessação Securitas pode ficar com alarme descontar so alguma usura ) me informaram que teria que enviar o pedido por escrito e que a fidelização terminava em Outubro , não me referindo que teria prazo. Este mês enviei email para procederem à resolução do contrato. Responderam-me que tinha de ter enviado uma carta registada assinada com 30 dias antes de nova renovação, que ocorreu 10/2018. O seja ESTOU sem possibilidade de rescisão. Que só posso voltar a pedir rescisão, com trinta dias de antecedência da proxima data de renovação
Sou cliente desde 2015 pelo que já decorreu o período de fidelização de 2 anos Quando decidimos ficar mais foi-me dito na altura pelo comercial poderia rescindir a qualquer altura e sem qualquer problema e so falar connosco sr.
Preciso de rescindir o contrato, sou obrigada a pagar mais 7 meses sem usufruir do serviço?

Data de ocorrência: 24 de abril 2018
Securitas Direct
26 de abril 2018
Estimado Cliente,

Securitas Direct Portugal
Dario
Dario avaliou a marca
4 de maio 2018

Fui contactado por sra ,Responsável para-me informar que após analise do processo ficou tudo cancelado/resolvido Obrigado