Securitas Direct

Securitas Direct - Rescisão de contracto

Abel Chaves
Abel Chaves apresentou a reclamação
11 de março 2019

Foi celebrado contrato com esta entidade em 29/Nov/2013 com a duração de 24meses. Aquando da venda e subscrição do referido Alarme com o comercial, foi-me indicado que teria uma fidelização de 24 meses, período findo o qual estaria livre de contratos e obrigações e que a partir dessa data poderia cancelar o serviço quando assim o entendesse.
Hoje fui contactado telefonicamente, (após ter enviado carta, a informar da minha intenção, de cancelar o serviço) informando que iria sofrer uma penalização, pelo facto do contracto ter sido renovado em Novembro último. Demonstrei a minha total surpresa.
Por este motivo decidi recorrer ao portal da queixa, dando seguimento a carta registada c/aviso de recepção datada de 07 Março de 2019, enviada à SECURITAS DIRECT.

Data de ocorrência: 11 de março 2019
Securitas Direct
11 de março 2019
Estimado Cliente,

Securitas Direct Portugal
Abel Chaves
Abel Chaves avaliou a marca
26 de julho 2021

A marca não deu a informação necessária. Ficamos com um equipamento obsoleto, visto que só pode ser usado, existindo um contrato com a referida marca.