Securitas Direct

Securitas Direct - Rescisão de contrato

Guilherme Ranzani
Guilherme Ranzani apresentou a reclamação
1 de maio 2020
Contratamos o serviço de alarme e monitoramento da nossa única loja em Lisboa, compramos todos os caros equipamentos e contratamos o serviço. Não nos atentamos que o mesmo era de 24 meses, mesmo pq nao esperávamos essa crise enorme e nem mesmo ter que devolver a loja depois de um ano e fechá-la! Enfim, mesmo justificando a quebra total do faturamento nosso, fechamento do nosso escritório, e não da empresa... pois tentaremos ainda sobreviver, a securitas se opõe a encerrar o contrato, apenas deram suspensão de 6 meses, mesmo com a fato de não termos mais espaço físico comercial e onde transferir os equipamentos de alarme e monitoramento.
Infelizmente, não é de nossa vontade fechar a loja/escritorio, mas tivemos que fazer por conta da situação péssima do nosso negocio.
Empresas e fornecedores parceiros entenderam nossa situação, inclusive a senhoria dono do imóvel, que prontamente fez a rescisão do contrato de locação sem custos adicionais... Entre outras!
Já a Securitas, não quis e não soube reconhecer nossa situação. Se mostrou ser Zero parceira dos clientes e não recomendo como fornecedor mais para nenhum dos nossos clientes e parceiros do ramo imobiliario.
Data de ocorrência: 1 de maio 2020
Securitas Direct