Securitas Direct Marca Recomendada Marca do Mês
    1495-241 Algés

Securitas Direct - Rescisão de contrato

TeresaN apresentou a reclamação
15 de fevereiro 2018

Depois de ter celebrado um contrato com a Securitas Direct a 31/01/2014 de 24 meses e visto que neste momento pretender a rescisão do mesmo, telefonei para o Apoio ao Cliente a solicitar alguma informação sobre a rescisão de contrato e informaram-me que tinha de ter enviado uma carta registada até 31/12/2017, que corresponde a 30 dias antes de nova renovação. Como não enviei o contrato é renovado por mais um ano sem possibilidade de rescisão.
Sou cliente desde 2014 pelo que já decorreu o período de fidelização de 2 anos e foi-me dito na altura pelo comercial que após os 24 meses poderia rescindir a qualquer altura e sem justificação.
Preciso de rescindir o contrato agora em Fevereiro de 2018 ou serei obrigada a pagar mais 11 meses sem usufruir do serviço?
Também esta empresa todos os anos aumenta o custo do serviço sem qualquer aviso prévio inclusivamente durante o período de fidelização.

Data de ocorrência: 15 de fevereiro 2018
16 de fevereiro 2018
Estimado Cliente,

Securitas Direct Portugal
1 de março 2018
Boa tarde
Isto e uma resposta? Isto e uma promessa de resposta que nunca veio.
Ja fiz reclamacoes no Portal da Queixa e na Deco Proteste, ja enviei a Securitas Direct carta registada com aviso de recepcao a rescindir o contrato e ainda nao obtive resposta.
1 de março 2018
Estimada Cliente,

Verificamos que esta manhã e que foi feita uma proposta para resolução do seu caso.
Estamos ao dispor para qualquer esclarecimento adicional.

Os melhores cumprimentos,
Securitas Direct Portugal