Performance da Marca
1.5
/100
Insatisfatório
Insatisfatório
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
0%
Tempo Médio de Resposta
0%
Taxa de Solução
0%
Média das Avaliações
10%
Taxa de Retenção de Clientes
0%
Ranking na categoria
Segurança e Vigilância
1 COPS 98.5
2 Strong Charon 86.4
3 Prosegur 84.2
...
Securitas1.5
Securitas - Serviços e Tecnologia de Segurança, S.A.
  • 214154600
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Rua Rodrigues Lobo nº 2, Edifício Securitas
    2799-553 Linda-a-Velha
  • comercial@mail.securitas.pt
Esta é a sua empresa? Clique aqui

Securitas - Falta de preparo de vigilantes do aeroporto de lisboa

Sem resolução
Marcio da silva santos
Marcio santos apresentou a reclamação
13 de novembro 2019
Hoje ao embarcar em um voo internacional, por volta das 10:30 fui passar pela revista de passageiros mas estava me sentindo mau, com muitas dores na coluna e não estava concentrado no que estava fazendo, tirei meus pertences e cinto e coloquei na gaveta para serem escaneados, mas esqueci de tirar o telemóvel do meu bolso, o dector de metais apitou, imediatamente tirei do bolso e informei para VIGILANTE FEMENINA, a mesma me mandou esperar um VIGILANTE HOMEM me revistar, so que não tinhá ninguém no momento, então ela pegou meu celular e entregou para outra pessoa, depois de algum tempo essa mesma VIGILANTE feminina já se encontrava nervosa pois a operação estava totalmente errada, pois minhas coisas já tinha passado e não tinha sido revistado, depois chegou um VIGILANTE masculino me revistar depois que acabou de fazer a revista perguntou se eu tinha algo na pochete, fazendo piadas por eu ser gordo, totalmente desnecessário, um absurdo, fiquei muito chateado, depois quando fui pegar meu telemóvel não estava em nenhuma gaveta, ao perguntar a VIGILANTE FEMININA onde está meu telemóvel a mesma aos BERROS me questionou pois não a chamava de Senhora ou excelentíssima, achei até que era da polícia e iria me prender, fiquei procurando o telemóvel que estava do outro lado do corredor aonde eu estava.
Estou com muita raiva dessa empresa que não sabe orientar seus funcionários corretamente, Vigilantes não tem que tratar clientes como bandidos, um aeroporto como o de Lisboa com pessoas tão despreparadas.
Data de ocorrência: 13 de novembro 2019
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários

Aconteceu-me a MESMA coisa esta semana. Passei no detector de metais, e a maquina apitou porque esqueci-me do TLM no bolso... Qual é o problema ? Os Securitas abusam da autoridade que não têm e depois ameaçam em chamar a Policia de Segurança Pública... são um nojo.