1.5
Segurança e Vigilância
1 COPS 98.3
2 Prosegur 86
Securitas1.5
Securitas - Serviços e Tecnologia de Segurança, S.A.
  • Rua Rodrigues Lobo nº 2, Edifício Securitas
    2799-553 Linda-a-Velha
  • comercial@mail.securitas.pt

Securitas - Péssimo atendimento

Rolando Freitas
Rolando Freitas apresentou a reclamação
16 de julho 2018

No dia 3 de julho, quando fazia o controlo de bagagem para viajar para Frankfurt, cerca das 11:30H, o meu passaporte foi expelido do recipiente onde fui ordenado o colocar, juntamente com outros objetos pessoais. Durante o processo, saltou para os rolos e danificou-se. O segurança, questionado sobre como iria proceder para reparar a situação, limitou-se a acrescentar, repetidas vezes, que a responsabilidade é de quem coloca os objetos no recipiente. Perguntei se fossem os meus óculos e tivessem quebrado, se também seria minha responsabilidade... Respondeu afirmativamente!!!... É absolutamente incompreensível, que as bandejas/recipientes onde se colocam os objetos pessoais, posso não ter condições de os manter dentro dos mesmos. Além disso, o que agravou a situação, foi o desplante e alheamento de responsabilidade, numa total falta de preparação para lidar com o público, do segurança. Chamei o agente da autoridade presente, para tomar conhecimento e identificar o segurança.

Data de ocorrência: 16 de julho 2018

É normal. Esses senhores tem a mania que sao policias. Não passam de uns coitados pois nem conseguiram entrar para as forças de segurança. Em situação semelhantes é chamar a polícia.