1.5
Segurança e Vigilância
1 COPS 98.3
2 Prosegur 86
Securitas1.5
Securitas - Serviços e Tecnologia de Segurança, S.A.
  • Rua Rodrigues Lobo nº 2, Edifício Securitas
    2799-553 Linda-a-Velha
  • comercial@mail.securitas.pt

Securitas - Reclamação colaborador hospital de s. joão

Vanessa Melo
Vanessa Melo apresentou a reclamação
17 de dezembro 2018

Ex.mo(a) Sr.(a),
No passado dia 03/12 nas Urgências do Hospital de S. João, mais especificamente na área LAranja e após 5 horas de espera dirigi-me ao vosso colaborador para saber se podia saber novidades acerca do estado clínico da minha mãe.
A resposta foi de que tinha de esperar que não era meu empregado. O tom arrogante deste senhor bem como a sua falta de educação não é admissível. Disse-lhe que segundo o protocolo deste Hospital podia perguntar pelo paciente na area laranja de 2h em 2h. O que me foi dito que sabia muito bem os estatutos e que não ia ver nada. Além desta resposta, o posto esteve das 12h até às 14h30 sem ninguém pois presumo que tenha iso almoçar.
Infelizmente fui muitas vezes a este estabelecimento hospitalar e nunca fui assim tratada por um colaborador vosso. Foram sempre prestáveis.
Agradeço que analisem este caso pois esta pessoa representa a vossa empresa e não deixa uma boa imagem.
Muito obrigado.
Subscrevo-me com os melhores cumprimentos.

Data de ocorrência: 17 de dezembro 2018
Vanessa Melo
Vanessa Melo avaliou a marca
8 de julho 2021

As pessoas que estavam no turno em que a minha mãe estava no Hospital eram arrogantes e autoritárias e só faziam "favores" a quem lhes apetecia.