Chaves, Fechaduras e Incêndio

Security Center - Chave não funciona

Teresa Frota
Teresa Frota apresentou a reclamação
10 de agosto 2018

Estive na Security Center do Shopping Amoreiras no dia 9 de Agosto, às 20:52, para fazer duas cópias de chaves Dierre e levei o cartão com o código. O atendente Sr. E.S. ficou em dúvida se poderia fazer, mas o seu colega falou que não havia problema, afirmando que a patente da chave Dierre já não era mais válida. Perguntei, seguidamente, se não teria necessidade do cartão com o código. Seguidamente, o colega do Sr. E.S. afirmou que não seria necessário. Concordei em fazer as chaves ao custo de 17, 50 euros cada uma. Nenhuma das duas chaves funcionou. Voltei hoje, 10 de agosto, à Security Center Amoreiras e o Sr. E.S. retificou a chave, mas não deu garantia que funcionasse. Pedi, então, a devolução do valor pago, 35 euros e o Sr, E.S. disse que não era possível devolver. Ora, as chaves não funcionam mesmo. Não tenho como voltar todos os dias ao Shopping Amoreiras, bem distante do local onde as chaves deveriam funcionar. Chego a considerar que houve má fé, primeiro quando afirmaram que não necessitaria de código e segundo quando concordaram em fazer as chaves. Como confiar numa empresa de segurança que inspira desconfiança em seus clientes?

Data de ocorrência: 10 de agosto 2018
18 de agosto 2018

Realmente as chaves da Dierre já não são patenteadas e qualquer casa de chaves as consegue fazer se tiver o material indicado. Agora a meio da sua reclamação o seu argumento mudou drasticamente o que me leva a entender que você não está a dizer a verdade total dos factos... Porque ele quiz corrigir mas você nao aceitou e forçou a devoluçao

27 de agosto 2018

Não, senhor Nuno Ideias.
Eu levei as chaves para corrigir, trouxe para casa e elas não funcionaram novamente. O senhor chaveiro não consegue fazer as chaves. Como eu preciso das chaves, pedi o meu dinheiro de volta, já que eles não solucionaram o problema e eu tenho que mandar fazer em outro lugar e pagar. Não posso ficar refém de uma casa de chaves que não sabe operar o seu ofício. E que nem se digna a responder às reclamações do clientes. Quando compramos alguma coisa esperamos que funcione, certo?