Chaves, Fechaduras e Incêndio

Security Center - Péssimo atendimento

MARGARIDA CARVALHO
MARGARIDA CARVALHO apresentou a reclamação
10 de agosto 2020
dirigi-me á loja do Oeiras Parque para efetuar o duplicado de umas chaves , o atendimento começou por ser pouco esclarecedor em termos de prazo de entrega , porque é uma chave de alta segurança com código . Foi-me pedido o valor de 25,00 € por chave , paguei as duas chaves e questionei o funcionário se não seria mais logico deixar um adiantamento e pagar o restante na entrega das chaves , ao que o mesmo me respondeu que eram as norma das casa e se não concordava que havia mais sítios para fazer chaves , de salientar que já tinha efetuado o pagamento .
Foi emitida fatura em que está escrito no corpo da fatura " que os bens constantes da fatura foram colocados á disposição na referida data " , solicitei um documento em como tinha pago e que tivesse uma prova em como não tinha levado as chaves , aqui começou a má educação por parte do funcionar . Entregou-me uma folha A4 para preencher com os meus dados e características da chave , o que já lhe tinha dado anteriormente , inclusivamente tirou uma foto da chave e do cartão de segurança com o código , que ficou no seu próprio telemóvel ( logo aqui pouca segurança ) , como lhe referi que já lhe tinha dado todos os elementos e que os mesmos constavam da fatura , recusou-se a efetuar o preenchimento alegando que se os dados estivessem mal , não se responsabilizava.
Perante isto e sem paciencia para mais , anulei o serviço e solicitei Nota de Credito para o valor pago , atenção que não pedi devolução do dinheiro, apenas uma nota de credito e um vale para usar em compra futura , essa NC foi recusada , porque para emissão da mesma teria que devolver a fatura inicial… o que contabilisticamente é de todo impossível , pois para que a nota de credito seja valida tem que ter a fatura a acompanhar …
Por todo este péssimo serviço, não recomendo de todo esta loja e os seus serviços enquanto estes procedimentos não forem corrigidos e o Staff melhor direcionado para o atendimento .
Data de ocorrência: 10 de agosto 2020