See Tickets, Lda

See Tickets - Comprei e paguei um bilhete para o RFM Somni na Figueira da Foz e este nunca me foi enviado

Luis Carlos Almeida Pereira
Luis Pereira apresentou a reclamação
24 de novembro 2022
Comprei e paguei um bilhete para o RFM Somni na figueira da foz e este nunca me foi enviado, apesar do valor do bilhete ter sido descontado.
A referencia da compra 84905583 dá como invalida no portal da see ticket.
Não consigo enviar os comprovativos da operação.
Data de ocorrência: 11 de novembro 2022
25 de novembro 2022

A compra ref. 84905583 não foi bem sucedida devido a uma falha da autenticação.

Foi enviada a 15/11/22 uma mensagem com informação mais detalhada.

Luis Pereira
16 de dezembro 2022
No dia 15 foi-me enviado um email com as várias rasões para a falha da reserva. Como prova o comprovativo que enviei em anexo, a compra foi feita e o dinheiro foi descontado, só não foi gerado o bilhete.
É isso que eu quero que seja feito. que me seja enviado o bilhete que já paguei.

Podem-me contactar pelo telefone 919296053 ou enviar-me um email com o qual eu possa trocar informações.
Olá Luis,

Tal como indicado na mensagem do dia 15/11/22, a reserva 84905583 não foi completada e não pode ser reativada. Deverá realizar uma nova compra através de um método de pagamento diferente.

No caso do dinheiro ter sido descontado, deverá entrar em contacto com o banco para esclarecer a situação.

Luis Pereira
16 de dezembro 2022
O dinheiro foi pago à See Ticket como o prova o comprovativo que enviei o que pode ser facilmente comprovado por vocês.
A vossa recusa em me contactarem para só demonstra a forma pouco seria com que tratam as vossas reclamações.
Irei reclamar também à organização do evento.
10 de janeiro 2023

Tal como indicado na mensagem do dia 15/11/22, a reserva 84905583 não foi completada e não pode ser reactivada. A compra em causa não foi processada e a devolução foi automaticamente iniciada da parte da mbway.

See Tickets Portugal

Boa tarde Luís, pode me dizer como ficou resolvida a sua situação, chegou a receber o dinheiro?
É que a mim aconteceu-me o mesmo.
Aguardo uma resposta.
Obrigado