See Tickets, Lda

See Tickets - Evento cancelado após compra de bilhetes

Ana Freitas
Ana Freitas apresentou a reclamação
Exmos Srs.
Comprei através do portal da SEE Tickets, 2 bilhetes premium para o evento " IMMERSIVUS LISBOA-MISTERIOSO EGITO" para o dia 25 de Abril de 2023, ás 15 horas, com a refª 91061359. No entanto, o mesmo foi cancelado pelo que solicitei a remarcação do mesmo. Recebi a informação que poderia remarcar acedendo ao formulário de contato, através do link enviado, e após confirmar as datas e horários disponíveis.
Tenho desde então tentado remarcar para o dia 04 de Junho ás 14h, no entanto, após preenchimento do formulário conforme apresentado, clico no link enviar e o mesmo não funciona.
Não existindo qualquer contato telefónico nem outra forma de resolver o problema, continuo sem conseguir reaver o meu dinheiro ou remarcar para outra data.
Data de ocorrência: 15 de maio 2023
15 de maio 2023

Obrigado por entrar em contacto connosco!

Em relação à sua consulta, informamos que os seus bilhetes foram alterados para dia 4 de Junho, às 14h.
Os novos bilhetes foram enviados ao email utilizado na compra.

Melhores cumprimentos,
See Tickets Portugal
Ana Freitas
Ana Freitas avaliou a marca
15 de maio 2023

Após as minhas dificuldades de reagendar o evento, e assim que solicitei ajuda através da apresentação do problema no portal da queixa, a See Tickets prontamente resolveu o meu problema reagendando os meus bilhetes, em minutos tinha os novos bilhetes impressos. Estou muito grata pela pronta resposta, só lamento não ter conseguido resolver diretamente no portal da see Tickets.