See Tickets, Lda

See Tickets - Fatura e custos de operação

Oscar Eduard Torres
Oscar Torres apresentou a reclamação
29 de abril 2023
Fiz uma compra de 3 bilhetes para o festival nos alive (através do site oficial) e o mesmo reencaminhou-me para o site da see tickets. No site da see ticket preenchi todos os meus dados e (ao contrário do que dizem no site) não tinha nenhum campo para colocar o NIF. Avencei na compra e enviei um pedido de ajuda (também através do site deles) a solicitar a minha fatura com NIF e até ao dia de hoje só me responderam 1x a dizer que estavam a tratar do assunto. Passaram quase 5 meses e a situação não ficou resolvida o que é no mínimo vergonhoso. Existem dezenas de sites de compras de bilhetes onde este tipo de coisas básicas não acontecem. Apenas estou a pedir uma fatura com NIF, não é nada de outro mundo. Além disso, cobraram-me custos de operação internacional quando faço uma compra em Portugal, para um festival português e através de um site português. Simplesmente ridículo.
Data de ocorrência: 7 de dezembro 2022
9 de maio 2023

A venda para o evento NOS ALIVE 2023 é vendido pela See Tickets UK, não estando em venda através da sucursal portuguesa.

Lamentamos o incómodo e agradecemos a sua compreensão.

Melhores cumprimentos.
See Tickets Portugal
9 de maio 2023
Fui contactado por email e foi-me dito que me enviariam a fatura.

Ainda estou a aguardar. No momento da compra não era indicado que a compra era feita através da sucursal do UK. Se soubesse teria feito a compra pela Fnac ou Ticketline e evitaria esses custos absurdos.

Vou continuar a aguardar pela minha fatura com NIF.
25 de junho 2023
Continuo à espera da minha fatura.
13 de agosto 2023
Continuo à espera da minha fatura
Oscar Eduard Torres
Oscar Torres avaliou a marca