See Tickets, Lda

See Tickets - Nós alive

Patricia Soares apresentou a reclamação
12 de abril 2023
Comprei os bilhetes para o Nos Alive no dia 28/1 com plano de pagamento.
A última parcela era para ser paga no dia 31/03as por um problema de ter perdido meu celular e acesso de contas, postergaram até dia 7/4, desde o dia 4/4 eu tento aceder ao link que me deram e já constava que meus bilhetes estavam cancelados e eu perdi todo meu dinheiro investido nisso sem possibilidade de reembolso ou até mesmo de pagar a última parcela e receber meus tickets, que r
Data de ocorrência: 11 de abril 2023
13 de abril 2023

As condições da compra encontravam-se disponíveis no momento do primeiro pagamento, indicando que no caso de falha do pagamento os bilhetes não seriam entregues e o dinheiro não será reembolsado.

Não foi registado qualquer tipo de contacto entre a falha do pagamento no dia 31 de Março e a segunda tentativa a 7 de Abril. É só nos dias 7 e 10 de Abril que existe contacto relativo à falha do pagamento.

Melhores cumprimentos,
See Tickets Portugal
14 de abril 2023
Como disse anteriormente eu perdi acesso a todos meus telemóveis e contas de banco. Tentei dia 4/4 por computador, dia 6/4 de novo e no dia 7/4 depois que consegui meu telemóvel de volta eu tentei pelo telemóvel e todos os dias não consegui aceder ao link e já era feriado de Páscoa, pelo qual demorou imenso para ter resposta de VCS.
Eu só peço que reinstaurem os pagamentos pois sei que deve ter um meio para isso. Se fosse uma compra a qual não tivesse nenhuma intenção de pagar mais nada ok, mas eu tenho intenção de pagamento e quero muito ir ao festival, agora se a empresa não se importa em dar ao melhor ao cliente, é outra história, o problema tem como ser resolvido, mas vocês não parecem se interessar na resolução
14 de abril 2023

Os bilhetes são cancelados automáticamente, não é possível reinstaurar a compra quando ocorre uma falha de pagamento, pois esta deixa de existir no momento em que cancelada.

Melhores cumprimentos,
See Tickets Portugal
14 de abril 2023
E qual tipo de resolução para o caso que vocês propõem?
Quanto ao cancelamento, sei que existem meios de reinstaurar pois já aconteceu com outras pessoas, se não desejam seguir em frente com essa opção, o que me sugerem?