See Tickets

See Tickets - Recusa ao reembolso

Ana Reigones
Ana Reigones apresentou a reclamação
20 de janeiro 2022
Pedi o reembolso de bilhetes do NOS Alive em Outubro de 2021. Recebi a resposta que já tinha sido reembolsada mas nunca recebi o reembolso e são 138€. Disseram que a culpa seria do meu banco e em nenhum departamento aparece essa transferência, nem nacional nem internacional, nenhuma com esse valor, da entidade bancária da SeeTickets, desde há 5 anos para cá.
A SeeTickets deu-me um documento cheio de asteriscos e informação incompleta, e disse para mostrar ao banco como prova. O banco após passar esse documento mais uma vez pelos vários departamentos, não encontrou nenhum registo. Após estas tentativas minhas e do banco, voltei a pedir mais informações relativas à transferência à SeeTickets e não me informam de nada a não ser com documentos que o meu banco não pode disponibilizar a clientes. O meu banco disse para o banco deles entrar em contacto e aí sim podem disponibilizar, mas a SeeTickets escolhe ignorar e negar serviço. Ainda estou à espera do dinheiro, que é uma quantia considerável, e a SeeTickets não colabora minimamente.
Data de ocorrência: 20 de janeiro 2021

Aconteceu me o mesmo!

Aconteceu me o mesmo!

estou com o mesmo problema, conseguiu o reembolso ?