See Tickets, Lda

See Tickets - Venda internacional não informada

Augusto Toso apresentou a reclamação
5 de janeiro 2023
Realizei a compra dos ingressos do festival (Portugues) "Nos Alive 23" diretamente pelo link do site oficial do evento, selecionei a localidade como Portugal, e por fim realizei a compra com preço informado em Euros.

Entretanto ao checar minha fatura do cartão percebi que a cobrança teve origem do Reino Unido, sendo que em momento nenhum isto foi informado. Tal fato acarretou em taxas extras que não eram previstas ou anunciadas pelo site.
totalizando 5% do valor do ingresso.

Mas vale ressaltar que os ingressos nem ao menos sao faturados antes do fim do pagamento das 4 parcelas portanto tal argumento nem se quer faz sentido.
Data de ocorrência: 27 de dezembro 2022
10 de janeiro 2023

A See Tickets é uma empresa internacional, com várias sucursais.

O evento NOS Alive 2023 apenas de encontra em venda na página See Tickets UK, não estando disponível na See Tickets Portugal.
A sua compra foi efetuada através da sucursal com sede no Reino Unido, apesar do evento ocorrer em Portugal, trata-se de um serviço internacional.

Lamentamos o incómodo e agradecemos a sua compreensão.

Melhores cumprimentos.
See Tickets Portugal
10 de janeiro 2023
O fato da empresa ter escolhido vender os ingressos apenas no sucursal de UK, pouco importa. Apesar de bastante estranha, visto que o evento não é em UK.
A questão é simples, o fato não foi previamente informado. De modo que gostaria do cancelamento da compra e reembolso.
Ou reembolso das taxas extras
10 de janeiro 2023

Deve contactar o apoio ao cliente da See Tickets UK para mais esclarecimentos - https://www.seetickets.com/customerservice

Melhores cumprimentos.
See Tickets Portugal
10 de janeiro 2023
Ja contatei o see ticket, o qual me negou o reembolso como ja descrito no texto inicial...

"Tentei contato com a empresa referente a este problema solicitando o cancelmento da compra e rembolso dos valores até aqui cobrados (visto que a compra foi feita em 4 parcelas)
Entretanto me informaram que não era possivel pois os ingressos eram nominais e a politica da empresa não contemplava reembolsos..."
24 de janeiro 2023
Aguardando
Augusto Toso avaliou a marca
8 de março 2023

Não resolveu o problema, apenas disse que não é de sua responsabilidade...