SEF

1069-119 LISBOA

dir.norte@sef.pt

SEF - Aceitação de manifestação de interesse

Aline Doria apresentou a reclamação

Efetuei a minha manifestação de interesse através do Art 88, no dia 03/06/2019 pelo portal SAPA, até o presente momento não obtive a liberação do sistema para assim eu poder efetuar meu agendamento e assim levar meus documentos, tenho acompanhando os noticiários com relação as dificuldades do SEF em dar prosseguimento nos processos.

Resolvi encaminhar esse pedido de ajuda para colher ajuda dos Senhores, e de forma alguma tenho o intuito de impor alguma coisa, isso tudo se deve a minha angústia em resolver essa situação, pois eu tenho um miúdo e a escola dele está me cobrando com URGÊNCIA a minha Autorização de Residência, para assim ele poder ter os mesmo direitos que os demais alunos que os pais já possui a situação regular., e o meu local de trabalho está também me cobrando a minha autorização, enfim eu sei que não posso ir ao SEF sem ta agendada, eu quero resolver essa situação para não ter problemas no meu trabalho já estou a contribuir para segurança social.

Muito agradecida pela vossa atenção, peço-lhes encarecidamente ajuda para que assim meu miúdo e eu possamos desempenhar as nossas atividades sem preocupação e problemas algum.

27 Ago2020
A reclamação foi considerada "Sem Resolução" por falta de actividade