16.1

SEF - Agendamento

Diego Pimenta
Diego Pimenta apresentou a reclamação
14 de março 2019
Estou a 2 meses tentando fazer uma marcação no Sef e não acho vaga, enquanto isso fico passando mais momentos ,já tomei multa de 600 euros por dirigir somente com q carta brasileira de condução e não posso pegar a portuguesa porque não consigo agendamento no sef para tirar a minha residência. Tenho filho pequeno e estou a passar necessidade ,não posso fazer o cartão utente pelo mesmo motivo e enquanto isso vou morrendo aos poucos de pneumonia pois não tenho direito a saúde,minha filha de 3 anos escola nenhuma aceita porque não tenho a recidêcia sou tratado como um lixo em Portugal ,logo eu que nunca cometi crimes sou pai de família trabalhador estou a mercê do país sendo tratado como um indigente se eu for pego dirigindo de novo além da multa vou ser preso ,não tenho com quem deixar minha filha acaba ficando com minha esposa que não pode trabalhar ,como sobrevivemos somente com um salário e pagamos aluguel que em Portugal está nas alturas . Estamos passando fome doentes e sendo maltratados por um governo que incentiva a vinda de imigrantes para o país para sermos maltratados .Estou implorando por um agendamento no sef pois cada dia que passa as coisas só pioram . Fiz tudo o que pediram na documentação dei entrada certo ,para no fim ficar passando por cituacões desumanas .... O que o Sef está fazendo comigo e minha família e cruel e desumano . Portugal o país que só quer te dar multas . Se o Sef está lotado porque continuam a aceitar manifestações de interesse de recidencia?
Data de ocorrência: 14 de março 2019
14 de março 2019

Tem bom remédio, voltar para o seu país. Pode ser que seja melhor que Portugal

Prezado IFSL, na busca de uma resposta o gajo acima vem a esse portal deixar sua reclamação e demonstrar o descaso do SEF para com os imigrantes, ele não fez nada a não ser narra a pura verdade, e preciso dizer com toda certeza que portugal e um país com qualidades como segurança, educação, facilidade de trabalho, dentre outras, o respeito ao próximo deve se manter independente da sua nacionalidade. fica aqui minha indignação ao seu comentário que nada teve de útil.

Boa noite amigo eu não vou nem comentar sobre o comentário infeliz do IFSL, posso deixar uma dica pois acabei de finalizar minha manifestação de interesse eu sei que é difícil mas nas ilhas da Madeira sempre tem vaga conheço 4 pessoas que foram ate la e conseguiu fazer tudo certo se vc quiser posso dar mais informações para te ajudar. Obs não cai na conversa de pessoas que consegui mais rápido pois não é verdade e nem paga nada para ninguém ok

Boa noite Luiz;
Ficaria agradecido se pudesse me enviar seu numero para poder conversar com você e entender melhor, meu whatsapp e 914 699 225 depois me mande uma mensagens e conversamos la. obrigado e sorte ai.

Bom dia
Luis Carlos de Lima, tbm conheço pessoas que foram nas ilhas da Madeira; mas atualmente nem para lá estamos conseguindo vagas. Está mesmo impossível no momento agendar uma ida ao Sef. Venho tentando a um mês e nada :(