SEF

1069-119 LISBOA

dir.norte@sef.pt

SEF - Agendamento

Giovanna Cabral apresentou a reclamação

Meu agendamento para autorização de residência, estava marcado para o dia 30/08/2019, no balcão de atendimento São Sebastião da pedreira (Lisboa) às 14:30. Esperei por esta marcação um ano e meio, e mesmo não morando em Lisboa, tendo uma filha de apenas 2 meses, compareci na data para apenas me dizerem que não seria possível me atender. Meu atendimento deveria ser visto como prioritário, pois estava com minha filha de colo e me desloquei a Lisboa apenas para este agendamento. A resposta que me deram é que não podiam fazer nada referente a isso, e que eu deveria esperar eles entrarem em contato comigo para remarcarem uma outra data, que também não possuem previsão de quando será. Isso é um absurdo, pois além de não terem me dado esta preferência, eu já estou à espera desta entrevista há mais de um ano. Possuo uma vida em Portugal, que até então estava paciente para resolver coisas que dependem da autorização e quando finalmente eu deveria tê-la por direito, simplesmente não me atendem. Gostaria que esta situação fosse vista o mais breve possível, pois já esperei o suficiente para isso.

Giovanna Cabral está a aguardar resposta da marca