SEF

1069-119 LISBOA

dir.norte@sef.pt

SEF - Atendimento

Elisangela Moreno apresentou a reclamação

Bom dia, quero fazer uma reclamação porque, fiz um agendamento no SEF no dia 28 agosto de 2018 junto do mesmo, onde ficou agendada a minha deslocação ao SEF da loja do cidadão em Coimbra para o dia 15 de Novembro de 2018 pelas 16h, sabendo que tenho a minha residência em Lisboa, cheguei em Coimbra pela 13h50mn, dirigi-me a loja do cidadão e cheguei por volta das 14h,quando era 16h25mn fui atendida só para me dizerem que não ia se atendida no dia porque fecham às 17h e que o meu processo é longo para ser atendida no dia fizeram uma outra reagendamento só para janeiro de 2019, que era um agendamento inicialmente indicada pela funcionária que me tinha atendido o telefone para fazer em Lisboa onde é a minha área de residência e eu tinha escolhido ali em Coimbra uma vez que de novembro para janeiro é uma grande diferença de tempo, sabendo que sou de Lisboa e tive que deslocar até Coimbra tive despesas de transporte e não só perdi um dia de trabalho e o meu filho um dia de escola.
Será que os nós merecemos este tratamento pelo Serviço Estrangeiros e Fronteiras(SEF)?
Será que é para ser maltratado e desrespeitos pelo (SEF) é que nós pagamos os nossos impostos?
Será que nós só temos deveres a cumprir e direitos não?
E ainda pergunto aos senhores do SEF quem é que paga as despesas que eu tive para deslocar-me a Coimbra e não ser atendida e ainda tenho que voltar lá de novo?

Elisangela Moreno está a aguardar resposta da marca