16.1

Camila Caroline Gomes
Camila Gomes apresentou a reclamação
11 de novembro 2019
Prezados, Bom dia !

Venho através deste, solicitar ajuda junto ao órgão. Estive no Sef de Coimbra na loja do cidadão no dia 13/09/2019 onde junto com meu marido e minha filha fiz a Renovação da residência. Meu marido e minha filha são meus reagrupados No dia 13 ficou faltando um documento que foi encaminhado por email para a Loja do cidadão sef de Coimbra. Como não tive resposta sobre o recebimento do documento me dirigi até Coimbra no sef no dia 20/09/2019. Onde apresentei novamente o documento que faltava e sai de lá com o requerimento aprovado .No dia 8/10/2019 chegou em casa os cartões do meu marido e da minha filha. Entrei em contato com a central de atendimento do sef mais de três vezes e cada vez era uma informação diferente a última vez foi na quinta dia 8/11/19 onde foi informado que meu cartão não foi enviado para emissão, onde a própria central pediu para entrar em contato com a delegação do sef de Coimbra, enviei email porém como não respondem tentei ligar diversas vezes e ninguém atende. E não entendo como os reagrupados foram emitidos e o meu que é titular não foi . Solicito uma resposta .

Meus cumprimentos.
Data de ocorrência: 11 de novembro 2019
Camila Caroline Gomes
Camila Gomes avaliou a marca
13 de novembro 2019

Tratado internamente pelo canal de atendimento.