16.2

SEF - Autorização de residência

Daniel Passos Brito
Daniel Brito apresentou a reclamação
1 de fevereiro 2018

Entrei com um processo para solicitar a AUTORIZAÇÃO DE RESIDÊNCIA no dia 25/10/2016 e até o presente momento não consigo qualquer informação em nenhum meio de comunicação para com o SEF. Já estou a ficar um tanto quanto preocupado pois durante todo esse tempo que estou a aguardar, infelizmente me abstive de alguns momentos importantes na vida de qualquer pessoa em meu país de origem, dentre eles o falecimento de minha avó que ocorreu agora no último mês de dezembro, a qual foi responsável pela minha criação durante minha infância. Estou a ficar cada dia mais preocupado, pois o meu pai agora também já não está bem de saúde e tenho a preocupação de precisar ir ao Brasil a qualquer momento. Não sei mais o que fazer e a quem recorrer para tentar conseguir uma data de marcação para ir ao SEF e finalmente solucionar esse meu impedimento.

Data de ocorrência: 1 de fevereiro 2018

Também estou aguardando o meu cartão de residência ate o momento não tenho resposta ja rem 4 meses fiz em sef Santarém este estabecimento e incomunicável. Estou tendo poblema e estou deseperada faz favir mi dar uma solução obrigada