16.3

SEF - Carta de expulsão

Anderson Scheidt
Anderson Scheidt apresentou a reclamação
16 de setembro 2017

Boas, tenho uma carta de expulsão do pais, que me foi dada no dia 11/08/2017 pelas 19:20hrs, no CCPA, alto em Vila Formoso, sendo que estou a espera de ser chamado pelo SEF numa marcação de manifestação de interesse no art.88 feito pela internet a mais de 1 ano, estou a descontar para a segurança social, já estive a morar em Portugal e a estudar do 4 ano de escolaridade até o 9 ano, sempre estive a contribuir para o pais e continuo, estou a tentar me legalizar no pais, mas não me deixam e nem me chamam para resolver, simplesmente me dão uma carta de expulsão do pais sem eu ter cometido nenhum tipo de crime, o que compromete o meu emprego, ao qual meus patrões querem me mandar embora para não ter problemas com multas ou algo do género, se não tivesse essa carta de expulsão nenhuma multa seria dada a empresa a qual trabalho, fico muito desiludido com esta situação pois tenho minha mãe, minha irmã, meu sobrinho, cunhado, esposa e meu filho aqui no pais. Outra recebi a carta de expulsão porque fui dar queixa na PSP de rio de mouro sobre meu passaporte que foi extraviado e sem ele não conseguiria fazer algumas coisas, como conduzir e automaticamente recebi a carta de expulsão.

Data de ocorrência: 16 de setembro 2017
Ver perfil de
17 de setembro 2017

Se recebeu a carta de expulsão é porque o seu pedido provavelmente foi negado!!!
Para receber essa carta não precisa cometer nenhum crime, basta estar ilegal.