SEF

dir.norte@sef.pt

SEF - Cartão de autorização de residência

Leidiane Cavalcante apresentou a reclamação

Olá Sres.
No dia 03/04/2019 fui á entrevista no SEF em Santarém, fiz a entrevista e paguei os respectivos valores que me foi apresentado, a senhora que me atendeu, extremamente simpática e solicita me informou que o prazo para a entrega estava á demorar por conta da demanda ser grande na delegação de Santarém, entretanto preciso do meu cartão com urgência para resolver 2 questões urgentes.
PEDIDO DO NUMERO DE UTENTE E MUDANÇA DE CARTA DE CONDUÇÃO BRASILEIRA PARA A PORTUGUESA QUE TEM PRAZO MÁXIMO DE 60 DIAS A CONTAR DO DIA DA ENTREVISTA.

A ENTIDADE PATRONAL NECESSITA DO MESMO PARA REGISTRO, POIS 2 COLEGAS DE TRABALHO JÁ RECEBERAM SEUS CARTÕES EM 12, 15 DIAS E O MEU JÁ ESTÁ Á PASSAR DE 30 DIAS, COMO ME FOI INFORMADO.

PERCEBO A DEMANDA SATISFATÓRIA QUE ESTÁ NO SEF, MAS PRECISO MESMO DE UMA POSIÇÃO SOBRE A MINHA SITUAÇÃO.

DESDE JÁ AGRADEÇO A VOSSA ATENÇÃO.

COM OS MELHORES COMPRIMENTOS,

LEIDIANE CAVALCANTE.
Leidiane Cavalcante está a aguardar resposta da marca

Ver perfil de Jorge Rodrigues

Jorge Rodrigues

Boa tarde, Leidiane Cavalcante.

A situação reportada ficou resolvida? Sabe de alguma maneira para tentar obter o número do Cartão de Residência mesmo sem o ter recebido?

Obrigado pela atenção,

Jorge V. Rodrigues

Ver perfil de Edelson Silva

Edelson Silva

Meu chegou em menos de 15 dias, dei entrada em Setubal.

Ver perfil de Leidiane Cavalcante

Leidiane Cavalcante Autor

Sr Jorge Rodrigues.
Não, até hoje meu cartão não chegou.

Ver perfil de Gustavo lima

Gustavo lima

seu cartao esta na casa da moeda,para ser emitido e enviado para sua morada !
tive o mesmo problema cm o sef de santarem !
fui dia 28 de fevereiro 2019 e so chegou dia 2 de maio de 2019.
liga pra esse numero e indica a data de nascimento e nome completo eles vao falar onde esta sua residencia,eu aposto que ta na casa da moeda !
965903700-sef informaçoes