16.0
  • (+351) 218 106 19
  • Avenida António Augusto de Aguiar, 20
    1069-119 LISBOA
  • geral@aima.gov.pt

SEF - Concessão de autorização de residência para marcação sem sucesso

Joana Braz
Joana Braz apresentou a reclamação
6 de fevereiro 2019
Foi pedido a manifestação de interesse ao abrigo do n.º 2 do art. 88 em formato papel, ao qual foi aceite (no ano passado), contudo, recebemos uma carta (em anexo) com o DEFERIMENTO do pedido de concessão de autorização de residência em que menciona que a Senhora em questão deverá deslocar-se ao SEF na loja de cidadão com a carta recebida para proceder ao agendamento da marcaação presencial. Contudo, após deslocação ao local, a mesma foi informada que não era possivel proceder ao agendamento presencial, só por via do portal SAPA ou por telefone. Contactamos na quinta-feira (falei com a Senhora Carmen) que me informou que náo podia proceder ao agendamento do 88 por telefone e sim online, que eu fosse ao portal. Contudo no portal não aparece qualquer informação do pedido desta Senhora. Visto que o pedido foi concedido e não conseguimos de forma nenhuma agendar a marcação no SEF. solicito a V. Exa., que me informem como posso proceder (uma vez que criando um novo pedido vai gerar confusão, pois o pedido foi feito e aceite conforme anexo).
Data de ocorrência: 6 de fevereiro 2019