• 214 236 200

Exmos. Srs.

Eu, Alan Rodrigues da Costa
Processo SEF
NIPC: 3.633.046

Venho por este novamente fazer outra reclamação.
A última foi feita a 1 de Outubro de 2017 e hoje já são 28 de Maio; já se passaram mais de 6 meses.
No dia 8 de Maio me dirigi ao SEF e fui informado mais uma vez que é para aguardar.
Só para recordar dei entrada no SEF, em 22/11/2016 onde foi aceite o processo de autorização de residência por casamento por minha esposa ser portuguesa.
Onde fui informada que dentro de um prazo de 90 dias receberia a carta na minha morada, porem já se passaram 575 dias e ainda não foi Emitida.
Já fiz 5 agendamentos no SEF de Cascais, e em nenhum consegui uma resposta concreta; apenas a informação que estava sendo avaliado por outro sector; e mais uma vez sem resposta, sem previsão e sem nada.
Infelizmente fico preso, pois sem o cartão de residência tenho muitas limitações, moro de favor na casa cedida pelo meu sogro; temos três crianças menores em casa, e cada dia que passa as contas cada vez nos aperta.
Precisamos muito de uma resposta concreta, pois estamos vivendo com incertezas a quase 2 anos. Estamos totalmente disponível para apresentar qualquer documentos que são necessários para liberar o processo, avaliações ou qualquer outra coisa.

Desde já agradecemos qualquer ajuda possível.

Alan Rodrigues da Costa

27 ago 2020