SEF

Serviço de Estrangeiros e Fronteiras

Ranking na categoria

Categoria
Polícia, Emergência e Bombeiros

Telefone: 214 236 200

Morada
Avenida António Augusto de Aguiar, 20
1069-119 LISBOA

E-mail
dir.norte@sef.pt

Website
http://www.sef.pt

Recomenda esta marca?

33
40

Partilhar esta página

Esta é a sua empresa? Clique aqui

SEF - Demora no aceite da manifestação de interesse

Aguarda resposta
31604519
123
0 gostos
Ivandro Coelho apresentou a reclamação

Olá, boa tarde.
Venho novamente manifestar-me neste Portal em razão da demora da análise de minha manifestação de interesse, devidamente apresentada desde 29/03/2019, com base no art. 89 da Lei de Estrangeiros.
Sou trabalhador com actividade aberta junto as Finanças e firmei um contrato de prestação de serviços, sendo que, até o momento tenho esperado mais de 5 meses por uma resposta por parte do SEF.
A empresa para a qual trabalho tem me exigido um posicionamento acerca do meu agendamento junto ao SEF, mas incessantemente informo que a situação actual não depende de mim, mas do respectivo Departamento.
Isso é um fator que a muito me desespera, pois o meu principal desejo é o de regularizar a minha situação no país, bem como melhor amparar a minha família que me acompanha. Além de receber a minha remuneração em Portugal, custeio as minhas despesas pessoais no país e de certa forma tenho contribuído para a economia nacional.
Além de precisar demasiadamente da Autorização de Residência, careço de converter a minha carta de condução, uma vez que sou habilitado para conduzir desde motociclos a veículos pesados. É um segundo procedimento que não se concretiza antes da solução do primeiro.
Sou habilitado para conduzir desde motociclos a veículos pesados, o que me garante de posteriormente regularizado também trabalhar como condutor de pesados e ao mesmo tempo contribuir para um setor em carência profissional.
Agradeço a compreensão do órgão e eu só almejo que avaliem a minha situação. Sei que há muitas pessoas que se encontram na mesma situação que a minha, mas a principal responsabilidade é daquele que nutre o desejo de se regularizar.
Ivandro Coelho está a aguardar resposta da marca

Comentários (0)