SEF

Exmos. Srs.

Eu, Alan Rodrigues da Costa
Processo SEF
NIPC: 3.633.046

Gostaria muito de obter informações sobre tanta demora para emissão do cartão de residência.
No entanto dei entrada no SEF, em 22/11/2016 onde foi aceite o processo de autorização de residência por casamento por minha esposa ser portuguesa.
Onde fui informada que dentro de um prazo de 30 dias receberia o cartão na minha morada, porem já se passaram 330 dias e já estamos em Outubro/2017 e ainda não foi feito a emissão.
Já fiz 4 agendamentos no SEF de Cascais, e em nenhum consegui uma resposta concreta; apenas a informação que estava sendo avaliado por outro sector e que não tinha mais informações. E mais uma vez sem resposta, sem previsão e sem nada.
Infelizmente fico preso, pois sem o cartão de residência tenho muitas limitações, moro de favor na casa cedida pelo meu sogro; temos três crianças menores em casa, e cada dia que passa as contas cada vez nos aperta.
Precisamos muito de uma resposta concreta, pois estamos vivendo com incertezas a quase 1 ano. Pedimos por favor que algum sector possa nos ajudar. Estamos totalmente disponível para apresentar qualquer documentos que são necessários para liberar o processo, avaliações ou qualquer coisa outra coisa. Precisamos de ajuda.

Desde já agradecemos qualquer ajuda possível.

Alan Rodrigues da Costa

28 Mai2018
Alan Costa alterou o estado para Resolvida
28 Mai2018
Alan Costa avaliou a marca

Não foi resolvido e irei refazer a reclamação

30 Mai2018
Alan Costa editou a reclamação