SEF

Polícia, Emergência e Bombeiros

Avenida António Augusto de Aguiar, 20
1069-119 LISBOA

dir.norte@sef.pt

SEF - Demora para ter agendamento para titulo de Residência há espera mais de 1 ano e meio

Ricardo Silva apresentou a reclamação

A pouco mais de 1 ano e meio fiz minha manifestação de interesse junto ao site do SEF. Tenho meu trabalho efetivado faço meus descontos como tem que ser feito tudo em dia, me dirigi ao SEF diversas vezes e sempre tenho como resposta que preciso aguarda o SEF entrar em contato, na última vez que fui ao SEF o agente que me atendeu disse que estava tudo certo com minha Manifestação de Interesse e que deveria esperar o SEF ir ao meu trabalho para confirma minha Situação, há 6 messes os Agentes do SEF esteve no Meu trabalho ( Marisqueira A Torre ) e até pegaram o Numero da Minha Manifestação de Interesse e todos os meus dados , na altura até fiquei feliz e achei que agora sairia meus documentos, mas até o momento ainda não entraram em contato comigo. Entrou a nova Lei e novamente atualizei os Meus dados migrando para o novo Sistema SAPA, nele pede toda documentação para ser Carregado em em arquivos PDF, fiz tudo como deveria ser feito. e envie novamente para o SEF, ainda continuo sem Respostas , é um descaso total com os Imigrantes, somos a minoria mas Com grandes Receitas para equilibrar a economia desse País, são vários impostos pagos, descontos todos os messes e somos tratados como um "Nada" fico indignado, como um país pode tratar outro Ser Humano dessa forma , fica aqui minha indignação sobre a demora e descaso dos Serviços prestados, podemos ir e comprar um carro mas não podemos conduzir, podemos viver aqui mas não podemos sair para visitar a família, estamos presos em um pais que se diz ser Livre, não percebo tal comportamento. Trabalhamos duro pra ter uma vida plena e Digna mas mesmo assim somos tratados como NADA. olho todos os dias as noticias e o site do SEF para ver se teve alguma melhora, mas continua sempre a mesma coisa. com toda a sinceridade espero ter retorno desse meu apelo pois cada dia fica mais difícil lidar com essa situação.

12 Ago2018
Ricardo Silva alterou o estado para Resolvida
13 Out2018
Ricardo Silva avaliou a marca

Lamentável, nem a marca é nem o site portal da queixa não resolvem nada, epenas uma grande perca de tempo. Estou com problemas no Imt e só tenho respostas vagas.