Performance da Marca
15.9
/100
Insatisfatório
Insatisfatório
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
13,7%
Tempo Médio de Resposta
2,6%
Taxa de Solução
14,7%
Média das Avaliações
36,3%
Taxa de Retenção de Clientes
49,2%
Ranking na categoria
Institutos Públicos
1 IEFP 89.1
2 IMT 87.8
3 IMPIC 75.2
...
AIMA15.9
Agência para a Integração, Migrações e Asilo
  • (+351) 218 106 19
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Avenida António Augusto de Aguiar, 20
    1069-119 LISBOA
  • geral@aima.gov.pt

SEF - Descaso

Sem resolução
Pamela Martini
Pamela Martini apresentou a reclamação
28 de fevereiro 2019
Solicitei reagrupamento familiar para minha esposa, Mayara Cordeiro dos Santos Martini, no SEF de coimbra no dia 24/07/2018. Porém até agora, não recebemos nenhuma sinalização do SEF referente a confirmação ou qualquer outra informação sobre este processo. Sei que está demasiadamente atrasado e ela necessita urgentemente de alguma posição referente ao seu processo. Já fui ao SEF presencialmente várias vezes, liguei outras inúmeras e todos me pedem apenas para aguardar. Porém, já fazem 7 meses da solicitação e até agora nada. Ela possivelmente terá que ir ao Brasil ainda no primeiro semestre de 2019 e não sabemos como faremos por conta da sua documentação pendente.

Eu inclusive já entrei com o pedido de renovação do meu título de residente para 2019 na loja do Porto, pois estamos vivendo agora em Leça do Balio/Matosinhos. Ou seja, já alterei nossa morada e não consigo se quer avisar ao SEF porque eles simplesmente fazem absurdos 7 meses solicitamos, e até agora NADA.

É um total descaso com as pessoas, ela precisa do documento pra fazer várias coisas, a vida dela está praticamente parada aqui por esta falta de respeito do SEF. E sempre a mesma história, apenas pedem para aguardar. ATÉ QUANDO?

Precisamos de alguma informação ou algum posicionamento do SEF, pois sabemos que o tempo estipulado por lei já se esgotou e isto já está demasiadamente atrasado
Esta reclamação tem um anexo privado
Data de ocorrência: 28 de fevereiro 2019
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.