16.3

SEF - Desrespeito

Thiago Prado
Thiago Prado apresentou a reclamação
15 de novembro 2018

Quero contar minha péssima experiência sobre o SEF... Em fevereiro deste ano comecei a trabalhar num restaurante com contrato, com o simples objetivo de conquistar a residência, fiz a manifestação e fui receber o tal e-mail em julho e assim só fui conseguir o agendamento pro dia 13 de novembro de 2018 ao meio dia, reuni toda a documentação necessária e quando chega o dia do agendamento com hora marcada, estou a espera, aí que chega um funcionário do SEF as 15 horas e diz que só vão atender as pessoas que estão marcadas até às 11 hrs deste dia, questionei, discuti (pq já havia combinado com restaurante que eu trabalharia apenas este mês de novembro e depois iria vir atrás dos meus objetivos, pois contava com a residência) e disse que eu deveria ser atendido, pois estava agendado e que deveria ser cumprido o meu horário e que seria importante pq já estava a mto tempo esperando por isso, mas nada adiantou e fui remanejado pra maio de 2019, fiquei mto triste, pois eu tinha outros objetivos por conta da residência, estou mto desmotivado com esse serviço do SEF que fazem pouco caso da nossa situação e não se coloca no lugar do seu semelhante, resumindo em dizer que vai atender da maneira que eles querem, sendo que nos imigrantes confiamos no sistema que nos dá estás opções de horários e nos sentimos impotentes por sermos humilhados e com tanto descaso com nossa causa. Gostaria da ajuda dos superiores pra resolver meu problema o mais rápido possível. Obrigado!

Data de ocorrência: 15 de novembro 2018
Thiago Prado
Thiago Prado avaliou a marca
19 de maio 2022

Ter feito reclamação aqui foi a mesma coisa que nada.