16.0

SEF - Documento em falta

Beatrice Birta
Beatrice Birta apresentou a reclamação
16 de fevereiro 2021
Dia 19 de Outubro de 2020 estive na SEF de Santarém (gravida de 8 meses e tal) porque foi aonde consegui marcação, passado meses de insistência e tentativas fracassadas. Após ter la estado, me enviaram um email a pedirem mais documentos de prova (apesar de ter existido um decreto de lei que era ao meu favor), mas enviei tudo direitinho sem questionar. Me responderam dizendo que esta resolvido e que o meu documento (residencia permanente) ira chegar-me a casa! Ainda estou a espera! Em Novembro voltei a enviar um email a questionar quanto tempo iria demorar até porque entretanto tive o bebe e previsava do documento para registar-lo. Me foi respondido em Dezembro com a desculpa que "a CTT estave em greve mas que fique descansada que irei receber". Em Janeiro voltei a enviar email para saber o que se passava, e ainda ninguém me respondeu! Passo os dias a ligar para lá e ninguem atende! A falta do documento me prejudicou, pois mal consegui registar o meu filho e não consegui a nacionalidade dele devido a essa falta. Neste momento ele esta com nacionalidade não definida sendo que tem direito a ser portugues.
Data de ocorrência: 16 de fevereiro 2021
Beatrice Birta
Beatrice Birta avaliou a marca
17 de setembro 2021

Péssimos serviços. O assunto ainda não está resolvido!!!