16.0

SEF - Falta de atendimento

Alistair MacGregor
Alistair MacGregor apresentou a reclamação
25 de setembro 2020
Venho Reclamar que SEF tem falta de condições de atender as necessidades aos clientes.

Falta de acessibilidade no site.. falhas de programação.
Falta de atendimento por telefone.
Falta de respostas aos emails
Falta de vagas no atendimento

No meu caso, não consigo marcar consulta online ( devido a 'acesso limitada' ?? na minha área de cliente) a notar que sou ´residente permanente´... se fosse ´´investidor´´ teria acesso.

Não consigo fazer ´´renovação automático´´ no site, por ter acesso, por mesmo motivo. Também precisam de 9 algarismos.. o meu tem 6 ?

Não consigo ter resposta do meu inquérito por email, algumas dez, só uma resposta automática que diz que foi recebido, ou outro que diz para ligar por telefone ( ! haha ) , ou entrar no site para marcar ( dupla HAHA!)

Não consigo marcar por telefone... tentei durante três meses....varias vezes por dia. dezenas de chamadas e tempo perdido.
a Notar que só tem 50 chamadas que tem acesso a linha de espera.. a partir de isso, a linha desliga....

Finalmente.. quando consegui falar com uma operadora....marcando de Hoje ( 25 Set) tinham vagas so no dia 28 DEZEMBRO!

Por Amor de Deus.... este e um departamento governamental, com pessoas que tem documentos urgentes para tratar da vida deles, empregos, viagem etc etc.... DOIS MESES? Inacreditável
Data de ocorrência: 25 de setembro 2020