SEF

1069-119 LISBOA

dir.norte@sef.pt

SEF - Falta de atendimento do agendamento prévio

Magaiver Cancian apresentou a reclamação

Estou neste momento, 10h:00m de 27/12/2018, na loja do cidadão de Aveiro agendado e com toda documentação para retirar minha autorização de residência, meu agendamento está marcado desde setembro, e hoje me deparo com nada menos que ninguém para atender-me. Diante deste descaso, pois poderiam os funcionários do SEF pelo menos respeitar os agendamentos, não sei o que fazer. No site a próxima data disponível é em setembro/2019, no telefone ninguém atende e nos sites de notícias o SEF declara que apenas 10% dos funcionários aderiram a tal greve. Estou com vários documentos que irão vencer, ainda perdi tempo e dinheiro pois saí de Sintra para vir ao agendamento e ainda vou perder o dia de trabalho por nada, nem mesmo um e-mail ou alerta ou ainda contacto qualquer. Isto é um absurdo para com o imigrante, todo serviço em greve deve respeitar um atendimento mínimo e mesmo sabendo que as pessoas estão agendadas a tempos não se respeitou meu horário e de nenhuma outra pessoas. Isso é uma vergonha total tanto para o SEF, quanto para Portugal, país sério não destrata quem contribui com seu crescimento independente de sua nacionalidade.

27 Dez2018
Magaiver Cancian adicionou uma resposta

Foto comprovante que estive no posto.

29 Dez2018
Magaiver Cancian editou a reclamação
16 Jan2019
Magaiver Cancian alterou o estado para Resolvida
16 Jan2019
Magaiver Cancian avaliou a marca

Me ligaram hoje, 16/01, e me reagendar a para 30/04/2019. Não é o ideal, mas o que se pode fazer?, órgãos governamentais são complicado.