16.0

SEF - Homem de segurança - trato mim como eu sou animal

SK AL
SK AL apresentou a reclamação
23 de julho 2020
No dia 16/07/2020 tinha agendamento no SEF(DIR. REG. LISBOA, VALE DO TEJO E ALENTEJO), no portão ninguém estava; eu esperei na porta e depois entrei. Eu vi que a segurança sentada na cadeira sem mascara. A segurança gritou e diz-me fica fora. Eu tinha o meu bebe de 2 anos na minha cola. Explicai a segurança que temos marcação as 14 horas e agora só falta +-3 minutos, e fora não tem espaço suficiente e sombras que ficamos fora com bebe em distancia de segurança com públicos. A segurança gritou na minha cara e o meu bebé começou chorar. A segurança respondeu que agendamento em nome de a minha mulher só ela pode entrar; eu explicai que Eu tenho de dar o declaração de responsabilidade mas ele não permitiu. Eu pedi que posso falar com a pessoa responsável de SEF; ele recusou. Eu pedi posso saber o nome de Senhor? Ele ameaçou mim que "porque"? Eu pedi o livro de reclamação Ele respondeu que "vai chamar a policia, tem esquadra ao lado, vais la, tu não pode fazer nada de mim". Durante isso a Srª Rosa Rodrigues funcionaria de SEF mandou de Segurança para uma pausa e permitiu mim o meu bebe e a minha mulher para sentar dentro. Acabamos o processo de pedido de A.R. da minha mulher a segurança voltou de pausa e outra vez ameaçou. Srª Rosa levou a segurança longe de nos mas ele estava gritar. Temos medo e envergonhado. Eu pedi com Srª Rosa o nome de segurança; Ela respondeu mim O Mario e ela foi perguntar ultimo nome com segurança. A segurança gritou e ponto mim que vem aqui para saber o meu nome. Saímos mas a segurança continuo a gritar. Estou reclamar para proteção de outros deste situação.
Data de ocorrência: 23 de julho 2020
SK AL
1 de janeiro 2021
Não recebi resposta nada.