16.4
  • (+351) 218 106 19
  • Avenida António Augusto de Aguiar, 20
    1069-119 LISBOA
  • geral@aima.gov.pt

SEF - Inaceitável - Re-marcação 1 dia antes!!!!

William Martins
William Martins apresentou a reclamação
28 de junho 2017

a espera 1 ano de chegar o dia de eu ir ao SEF para dar entrada a minha primeira residência que era dia 29/06/2017, simplesmente me liga hoje dia 28 de junho de 2017, ou seja 1 dia antes de eu ir ao SEF para me re-marcar para outra data, uma situação constrangedora, pois fiquei muito tempo a espera e do nada mudam, a minha vida fica completamente parada, pois não posso visitar a minha filha que ja não vejo a 3 anos, não posso mudar de emprego, não posso viajar para lado nenhum fico com a vida completamente parada e detalhe ainda pagamos para demorar tanto, minha mulher ja esta a 1 ano da residência que nunca chega, serviço lento, respostas atrasadas, caro demais, demorado demais, e ainda longe da minha zona de residência sendo que existe SEF ao lado da minha casa, uma situação que não desejo a ninguém o piro serviço do estado sem dúvidas.

meu registro que foi atribuído : 57619680.

eles falam de leis mais parece que não cumprem nenhuma, pois a vida da pessoa fica completamente parada para tudo.

a pessoa não tem direito a nada??, só podemos então trabalhar pagar impostos e fica por isso mesmo?

pessoas de bem sempre ficam prejudicadas e além de tudo pagamos caro pois não é nada barato para dar entrada no SEF eles querem que as pessoas se legalizem mais sempre prejudicam as pessoas.

Data de ocorrência: 28 de junho 2017